*Resenha #42* Para Sir Phillip, Com Amor

Oi, pessoal! Como vão hoje?
Por aqui tá tudo muito bom.
E hoje vim com uma resenha pra vocês! Que saudades que eu estava de fazer resenhas, hehehe.
E mais saudade ainda estava de falar dos Bridgertons, esses meus bebês maravilhosos!

Vamos ver?


Título: Para Sir Phillip, Com Amor
Autor(a): Julia Quinn
Nº de Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. 
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? 
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. 
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 



Então, como todos que acompanham o blog sabe da minha paixão por esses livros e essa família! Quando acabei de ler "Os Segredos de Colin Bridgerton" eu fiquei me revirando até conseguir comprar esse e "O Conde Enfeitiçado". Já acabei os dois, e até agora não consegui pegar outro livro pra ler.
Mas vamos falar de "Para Sir Phillip, Com Amor?" que é o que importa?

Esse livro se resume em uma palavra: risos!
O tanto que eu ri com ele, foi maravilhoso! 

Como diz na sinopse, Eloise Bridgerton adora se comunicar por cartas e já recusou milhares de pedidos de casamento.
Phillip Crane é um viúvo, que nunca sabe como dar jeito nos seus filhos gêmeos.
Após a morte de sua esposa, Phillip recebe uma carta de uma desconhecida que se diz prima de sua falecida esposa, mas ele não a conhece. Essa prima é Eloise.

Confesso que quando eu comecei a ler os Bridgertons, eu sempre notei que alguns irmãos tem menos destaque que os outros (e isso me deixa profundamente chateada). Eloise foi uma delas, e quando ela começou a aparecer mais, eu comecei a me interessar mais por ela, e fiquei super ansiosa para conhecê-la melhor. Mesmo ela sendo incherida e tagarela.
Chegando nesse livro eu tive muitas surpresas. Uma delas foi como Eloise era uma pessoa madura, diferente de como eu a via nos outros livros.
- Posso beijá-la? - perguntou ele.
Supôs que se lhe houvesse dito que não, teria se detido, embora tampouco lhe deu a oportunidade porque, antes de que Eloise pudesse responder, ele se colocou quase junto a ela.
- Posso? - repetiu, tão perto dela que lhe sussurrou as palavras a seus lábios.
Ela assentiu com um movimento breve mas seguro e Phillip a beijou com suavidade, como se
supõe que um homem deve beijar a uma mulher com quem talvez vá casar-se.

As expêriencias de Eloise com Phillip são hilárias! Eloise vive falando e Phillip vive rebatendo e assim os dois começam a discutir e é super legal.
Adorei a relação de Eloise com os outros personagens e em como ela foi madura e enfrentou a vida no campo e suas decisões perante a família.
Foi bom também ver o lado de Phillip. O lado de pai viúvo, que nunca sabe como tratar, conversar com seus filhos, mas acima de tudo, tenta ao máximo passar por esses empecilhos. Pra mim, Phillip é um personagem tranquilo que só se preocupa com sua família e seu trabalho.
O romance dos dois é MUITO (foca no MUITO), fofo, maravilhoso! Phillip não vê a hora de ter Eloise para si, e ela se entrega à paixão! 
A leitura desse livro é leve e divertida, como já era de se esperar de Julia Quinn, mas com Eloise, a experiência ficou mil vezes melhor!
Esse livro é tão bom que te prende do início ao fim, você torce MUITO pelo casal e quando chega no final, você quer mais! Esse eu devorei em quase um dia, igual ao "Um Perfeito Cavalheiro".

Recomendo à todos que gostam de diversão e romance, não só esse livro, como todos da série.
Aqui está o link das outras resenhas da série "Os Bridgertons": O Duque e EuO Visconde Que Me AmavaUm Perfeito Cavalheiro; Os Segredos de Colin Bridgerton

Espero que vocês tenham gostado! Semana que vem venho com a resenha de "O Conde Enfeitiçado" e rezem por mim, pra conseguir logo "Um Beijo Inesquecível", hahahaha.
Aqui está o link das outras resenhas da série "Os Bridgertons": O Duque e EuO Visconde Que Me AmavaUm Perfeito CavalheiroOs Segredos de Colin BridgertonO Conde Enfeitiçado
Espero a opinião de vocês! 
Até a próxima,
Beijinhos,


🌟🌟🌟🌟🌟

Um comentário:

  1. Olá, Letícia!
    Confesso que estou completamente louca para ter essa série logo *-* As estórias parecem ser incríveis e muito lindas! Ainda mais por serem de época #FofuraPura! Espero ler em breve e gostar tanto quanto você! Ótima resenha!
    Adoraria receber uma visita sua em meu blog ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir