* Resenha #55 * Arena Um - Traficantes de Escravos

* Resenha + dica pra quem curte ebook *

Olá leitores! Como estão?
Esse recado vai pra quem assim como eu, não dispensa um bom ebook entre um calhamaço e outro.
Finalizei essa semana um livro que se tornou um dos meus queridinhos, no fim do post tem link pra adquirir essa aventura.




Título: Arena Um - Traficantes de Escravos (Livro I da Trilogia da Sobrevivência)
Autora (a): Morgan Rice
Nº Páginas: 266
Editora: Amazon
Ano: 2014

SINOPSE 

Nova Iorque. 2120. Os americanos foram dizimados, eliminados pela Guerra Civil. Neste mundo pós-apocalíptico, sobreviventes são poucos e raros. E a maioria daqueles se sobreviveram viraram membros de gangues violentas, predadores que vivem nas grandes cidades. Eles patrulham o campo em busca de escravos, novas vítimas para levarem às cidades para seu esporte favorito: Arena Um. O estádio da morte, onde os oponentes devem lutar até morrerem, das maneiras mais bárbaras possíveis. Há apenas uma regra nesse jogo: ninguém sobrevive. Nunca. 

Em meio à natureza, no alto das Montanhas Catskill, Brooke, de 17 anos, luta para sobreviver, escondendo-se com sua irmã mais nova, Bree. Elas tomam cuidado para evitar as gangues de comerciantes de escravos que patrulham o interior. Mas, um dia, Brooke comete um descuido e Bree acaba sendo capturada. Os comerciantes de escravos a levam embora, em direção à cidade, e em direção ao que com certeza resultará em morte. 

Brooke, filha de um fuzileiro da Marinha, foi criada para ser forte, para nunca desistir em uma luta. Quando sua irmã é raptada, Brooke não perde tempo, vai atrás dela, usa tudo ao seu dispor para perseguir os comerciantes de escravos e pegar sua irmã de volta. E, durante o caminho, ela conhece Ben, 17, outro sobrevivente como ela, cujo irmão também foi sequestrado. Juntos, eles se aventuram em uma missão de resgate. 

O que se segue é um thriller pós-apocalíptico, cheio de ação, no qual os dois perseguem comerciantes de escravos na viagem mais perigosa de suas vidas, em direção ao coração de Nova Iorque. E, ao longo do caminho, se eles sobreviverem, terão que fazer as escolhas mais difíceis e os maiores sacrifícios de suas vidas, encarando obstáculos que eles jamais teriam imaginado incluindo os sentimentos inesperados de um pelo outro. Eles conseguirão salvar seus irmãos? Conseguiram voltar? E, terão eles mesmos que lutar na arena? 

******


Não troco um livro fisico por nada, mas me rendi aos ebooks como muitos leitores.
Poder ler Arena Um, foi um presente.
Incrivel.
Lido numa golada só, como uma boa taça de champanhe numa noite quente.
Uma trama bem amarrada, personagens bem escritos, acontecimentos que desencadeiam reações a todo o momento. 
Me senti num campo minado, com uma bomba para explodir a qualquer momento.
Não conhecia a autora, mas durante a leitura fiz uma rápida pesquisa sobre a Morgan Rice e me surpreendi ao descobrir que ela ja tem algumas sagas publicadas.

Dei 4 estrelas no skoob, só não dei 5 porque em algumas passagens, Brooke a personagem principal me cansava com tantos conflitos internos mal resolvidos.
De qualquer forma me instigou a querer ler a continuação da série, e a ler outros livros da autora.

*Recadinho*


Se assim como eu você também curte ebooks  GRATUITOS!!!
Entra no site da 

Ou clica nesse link >>>>>> Baixar Arena Um e boa leitura!!!!

🌟🌟🌟🌟

2 comentários:

  1. Gosto bastante de e-books e fiquei animadíssimo com a premissa desse. Adoro a literatura pós-apocalíptica.
    Já baixei meu e-book e vou ler em breve.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, e eu particularmente amo e-book, mais um para a minha estante virtual. Bjus
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$
    Grupo Divulgação

    ResponderExcluir