* Resenha #63 * Talvez Um Dia

Boa tarde, leitores :) Minha resenha é sobre esse novo livro. Espero que gostem. ;) 




Livro: Talvez Um Dia
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 384
Ano: 2016
Sinopse:
 Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro.


Depois de descobrir que seu namorado de dois anos está dormindo com sua colega de quarto, Sydney fica sem ter para onde ir e acaba do lado de fora de seu apartamento, na chuva e chorando.


"Ótimo. Estou chorando agora. Eu sou uma sem bolsa, chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira admitir, eu acho que poderia ser também uma garota de coraçãopartido."*Sydney*

Ridge, seu vizinho que foi quem contou o fato a ela, sente que deve ajuda-la e aí começa a história.

Sydney acaba dormindo no sofá de Ridge e fica morando lá temporariamente.
Enquanto os dois trabalham em músicas juntos, descobrem o quanto de coisas que tem em comum um com o outro, como ambos são apaixonados por escrever canções e assim vai.
Nesse meio tempo eles desenvolvem sentimentos um pelo outro.

O que não seria nada demais, se Ridge não tivesse uma namorada, para ressaltar, uma namorada maravilhosa.

Sydney acabou de ter um término horrível por conta de traição e menos de duas semanas depois já está apaixonada por outro cara e fica tentando lutar contra isso por que ela não quer ser uma Tori, que no caso é a sua colega de quarto traidora.


"Não é tão fácil quando você está tentando vencer uma guerra contra o coração."*Sydney*


No decorrer do livro tem surpresas relacionadas a Ridge e sua namorada, Maggie e até uma envolvendo Warren, o amigo de Ridge.

A convivência entre Ridge e Sydney vai ficando casa vez mais complicada com o decorrer do tempo, por que eles estão em uma "batalha" contra o desejo de se agarrarem.

Só pra deixar claro, ele não é uma má pessoa, mas algumas atitudes dele me fizeram não gostar dele, e quanto a Sydney eu nunca gostei dela.

Em um momento depois da metade do livro, Ridge me sai com essa.


"Eu acho que de certa forma, eu simplesmente não me sintoculpado."*Ridge*

Oi? Querido, repita que acho que não li direito. Você ao menos tem que se sentir culpado, é o mínimo que pode fazer em respeito a Maggie.

Eu nunca cheguei a gostar do casal protagonista, mas alguns momentos o "não gostar" passou para ódio completo.

O meu personagem preferido no livro foi Warren. Pra mim o melhor personagem de toda a história.


“Hoje é um dia muito ruim,Syd. Um dia muito, muito ruim. Às vezes na vida, precisamos de alguns dias ruins, para manteros bons em perspectiva.”*Warren*

Mas voltando a história, no início o único romance foi entre Ridge e Maggie, e parecia um amor bonito, mas um pouco depois da metade do livro, na minha opinião o amor deles dois foi completamente massacrado.

Ridge começa a pensar em todas as qualidades de Sydney e como eles se completam, e toda história bonita que ele tinha com Maggie é como se não tivesse existido e isso me deixa muito puta.

Eu sei que o casal protagonista são, Sydney e Ridge, mas eu não gostei disso.

Independente de eles terem ou não ficado juntos no final, acho que os dois se merecem, mas não da forma bonitinha que são perfeitos um para o outro.

Imaginei um final diferente para o livro, um não, vários, mas  o que realmente aconteceu, acho que não cheguei a imaginar.

O livro pra mim só comecou a ficar bom depois da página 200. Foi ai que eu realmente quis continuar lendo, por que antes disso eu só queria que a história acabasse logo.

Basicamente minha classificação, os três corações, são para os três personagens, Warren, Maggie e Bridgette. Por que eu não gostei da história.


🌟🌟🌟

Mas claro, isso é minha opinião,  conheço pessoas que gostaram da história.
Bom, espero que tenham gostado e até a próxima. ;) Beijinhos. :*

Ps. SORTEIO.

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*